Ir para conteúdo
FCC

Emergência

- 190 Polícia
- 193 Corpo de Bombeiros
- 156 - Prefeitura Municipal de Curitiba

A Central de Atendimento e Informações - 156 - tem o objetivo de viabilizar um sistema de comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a Prefeitura de Curitiba, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população, com segurança, confiabilidade e, principalmente, qualidade.

Todo e qualquer cidadão pode fazer uso da Central 156. Além do 156 Internet, o serviço pode ser acessado pelo telefone. Pelos dois meios, o cidadão pode solicitar qualquer informação e serviço pertinente ao âmbito administrativo municipal.

A democratização e facilidade de acesso aos serviços públicos municipais, o maior conhecimento das ações e dos serviços públicos e a maior qualidade no atendimento, são os principais benefícios proporcionados pela utilização destes meios de comunicação com a Prefeitura de Curitiba.

Programação

22 hoje segunda
mês anteriorjaneiro de 2018próximo mês
31123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031123
45678910

Outras Notícias

Confira o nome dos candidatos selecionados para a 2ª fase para a vaga de violinista concertino

Continue lendo

Oficina de Música oferece aulas gratuitas em todas as Regionais da cidade

Continue lendo

Últimos dias para inscrição nos cursos da Oficina de Música de Curitiba

Continue lendo