Ir para conteúdo
FCC

26 de Dezembro de 2016

INFORMAÇÕES SOBRE A DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Caros alunos,

Devido ao cancelamento da 35ª Oficina de Música de Curitiba, TODOS OS INSCRITOS SERÃO RESTITUÍDOS DOS VALORES PAGOS PELAS TAXAS DE INSCRIÇÃO.  O reembolso será realizado através da ferramenta PagSeguro. Independentemente de solicitação, a equipe da Oficina de Música procederá com o reembolso e entrará em contato com todos os alunos. Existe um prazo para os procedimentos internos do site de pagamentos (PagSeguro), e levando em consideração o período de recessos, o prazo poderá ser estendido.

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo aluno. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Se foi feito por débito online em conta corrente, por transferência entre contas PagSeguro ou por boleto bancário, o estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

O mesmo procedimento será realizado para aqueles que optaram pela compra do Kit da Oficina de Música.

A organização do evento lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para responder qualquer dúvida acerca do cancelamento, através do e-mail (oficinademusica@fcc.curitiba.pr.gov.br).

 

Atenciosamente,

Equipe da 35ª Oficina de Música de Curitiba

Avisos

INFORMAÇÕES SOBRE A DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Contine lendo