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FCC

Trilha para Games - Avançado | Gabriel Oliveira

Música e Tecnologia

EMENTA: O Áudio é um dos pilares na produção de um Jogo, mas o Áudio para Jogos também pode ser interativo, e pensando nisto este curso colocará o aluno a praticar técnicas de Produção de Áudio Interativo para Jogos, criando Músicas e Sound Designs interativos utilizando Audio Middlewares e implementando-os em Game Engines.

Conteúdo Programático:

- Composição Musical  para Games e Músicas Interativas

- Sound Design para Games e o Sound Design Interativo

- Áudio Dinâmico para Games: Técnicas e Ferramentas

- Audio Middlewares e Game Engines: Implementação e Otimização

- O mercado do Game Audio: Networking, Demo Reel e Portfólio

 

PRÉ-REQUISITOS: Experiência prévia em Produção Sonora. Experiência prévia no uso de alguma DAW (Digital Audio Workstation). Caberá aos professores decidirem se o aluno será ativo ou ouvinte.

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE EFETUAR SUA INSCRIÇÃO: REGULAMENTO 37ª OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

A INSCRIÇÃO DO ALUNO EM QUALQUER DOS CURSOS OFERTADOS NA OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA IMPLICA AUTOMATICAMENTE NA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO INTEGRAL DO PRESENTE REGULAMENTO.

Categoria
Música e Tecnologia
Valor
R$ 130,00*
Local
LocalLABCOM - PUCPR
Seleção
Não
Nº Vagas
20
Nº Inscritos
19
Professor
Gabriel Oliveira (Brasil)
Turma Única
Período
16/01/2020 à 25/01/2020
Horário das Aulas
  • 16/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 17/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 18/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 19/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 20/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 21/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 22/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 23/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 24/01/2020 - 14h00 às 16h00
  • 25/01/2020 - 14h00 às 16h00
* Matriculando-se em mais de um curso, você tem direito a um desconto progressivo.