Ir para conteúdo
FCC

Trilha para Games - Básico | Gabriel Oliveira

Música e Tecnologia

EMENTA: Áudio é um dos pilares para a imersão do jogador dentro de um Jogo. Neste curso o aluno irá explorar de forma prática os processos de produção de Áudio para Jogos, passando por conceitos e técnicas de Composição, Produção de Efeitos Sonoros, Gravações e Narrações aplicadas a jogos, além de técnicas de Áudio Interativo

Conteúdo Programático:

- Conceitos, técnicas e particularidades na produção de Trilhas para Games

- O processo e a indústria em Game Audio e Game Audio Workflow

- Composição Musical para Games

- Sound Design para Games e Sound Design Dinâmico

- Introdução ao Áudio Interativo para Games

 

PRÉ-REQUISITOS: Noções de Produção Sonora. Noções de uso de uma DAW (Digital Audio Workstation). Caberá aos professores decidirem se o aluno será ativo ou ouvinte.

LEIA ATENTAMENTE O REGULAMENTO ANTES DE EFETUAR SUA INSCRIÇÃO: REGULAMENTO 37ª OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA

A INSCRIÇÃO DO ALUNO EM QUALQUER DOS CURSOS OFERTADOS NA OFICINA DE MÚSICA DE CURITIBA IMPLICA AUTOMATICAMENTE NA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO INTEGRAL DO PRESENTE REGULAMENTO.

Categoria
Música e Tecnologia
Valor
R$ 130,00*
Local
LocalLABCOM - PUCPR
Seleção
Não
Nº Vagas
20
Nº Inscritos
19
Professor
Gabriel Oliveira (Brasil)
Turma Única
Período
16/01/2020 à 25/01/2020
Horário das Aulas
  • 16/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 17/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 18/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 19/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 20/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 21/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 22/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 23/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 24/01/2020 - 10h00 às 12h00
  • 25/01/2020 - 10h00 às 12h00
* Matriculando-se em mais de um curso, você tem direito a um desconto progressivo.