Ir para conteúdo
FCC

16h33

Clarissa Bruns: o poder da sensibilidade no cantar

A sensibilidade, a descontração e a leveza no cantar são as marcas das interpretações da curitibana Clarissa Bruns. No último domingo (19), ela usou essas virtudes para cativar o público do Paiol. Clarissa cantou e encantou a plateia no show de lançamento do seu CD /DVD “Riso Fácil”. Na apresentação, ela passeou por vários ritmos e por composições autorais agradabilíssimas, tanto quanto sua presença no palco. “Eu estou muito à vontade, como na sala de casa cantando para os amigos”, conta. Essa segurança, observa, só foi adquirida com trabalho e dedicação – e com a parceria com os músicos. "A banda é incrível, temos esta cumplicidade e sincronia. Trabalhamos muito, corrigimos o que tinha que corrigir e está aí. Deu tudo certo, estou muito feliz com o resultado”.

Marcia Bida é psicóloga e musicista, e buscou o show na programação sem maiores pretensões. “Levei muita sorte. Há várias atrações interessantes, mas acertei na escolha. Clarissa é ótima.” A psicóloga gosta de conhecer cantores novos e foi surpreendida pela qualidade sonora dos músicos. Como musicista, fala da importância da integração músico-banda. “O equilíbrio entre os músicos e a interprete é muito importante e eles são muitos bons, muito integrados.” Marcia chamou atenção para o equilíbrio da técnica com o talento de Clarissa. “Foi excelente. Ela canta com emoção e passa uma mensagem muito gostosa. Gostei muito de ouvi-la!”

O percussionista Lucas Lima ficou muito satisfeito com o espetáculo. “É um repertório diversificado, e os músicos que acompanharam a Clarissa são muito bons”. Ele chamou atenção para os arranjos e para as letras. “O trabalho tem um potencial muito grande, de projeção nacional, mesmo”, avalia.
 

Autor: Assessoria de Imprensa da FCC
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música chega ao fim com público de 50 mil pessoas em 250 eventos

Continue lendo

Coro de 80 crianças do MusicaR participa do encerramento da Oficina

Continue lendo

Famílias se encantam com ópera ao verem filhos no palco

Continue lendo

Homenagem a Waltel Branco e mais 14 shows em bares da cidade

Continue lendo

Despedida da Oficina de Música tem de rock no parque até ópera em teatro

Continue lendo