Ir para conteúdo
FCC

15h31

Domingo é dia de pedalar ao som de música no Bicicletando

Acordes e notas musicais vão intercalar o passeio ciclístico Bicicletando na Oficina, na manhã deste domingo (20/1). A concentração será às 8h30 em frente à Capela da Glória, na Avenida João Gualberto, 565, Alto da Glória. O evento faz parte da programação oficial da Oficina de Música.

Em cada parada do passeio ciclístico será feita uma apresentação musical. Será uma ótima opção para se exercitar, fazer novas amizades e aproveitar os sons que tomaram conta de Curitiba com o início da Oficina de Música.

Roteiro

A saída será às 9h, da Capela da Glória, ao som da Banda Lyra Curitiba. Em seguida, e o passeio seguirá ao Bosque do Papa.

Na chegada ao bosque, prevista para as 10h30, será feito um pocket concerto do pianista Wim Van Moerbecke. Depois da apresentação, os participantes vão ao Parque São Lourenço, onde, às 11h15, será feita uma apresentação do Trio Harmônicas de Curitiba.

A previsão de saída do São Lourenço é às 11h45 em direção à Praça de Bolso do Ciclista, que fica na esquina das ruas Presidente Faria e São Francisco, no Centro. Lá, às 12h30, haverá o show de encerramento do Bicicletando na Oficina com a Bananeira Brass Band.

O passeio ciclístico e os shows são gratuitos e têm o apoio da Prefeitura, Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), da Setran e da Associação dos Ciclistas do Alto Iguaçu.

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música chega ao fim com público de 50 mil pessoas em 250 eventos

Continue lendo

Coro de 80 crianças do MusicaR participa do encerramento da Oficina

Continue lendo

Famílias se encantam com ópera ao verem filhos no palco

Continue lendo

Homenagem a Waltel Branco e mais 14 shows em bares da cidade

Continue lendo

Despedida da Oficina de Música tem de rock no parque até ópera em teatro

Continue lendo