Ir para conteúdo
FCC

10h21

Fundação Cultural define diretrizes para a 35ª Oficina de Música

O presidente da Fundação Cultural de Curitba (FCC), Maurício Appel, e a coordenadora artística da Oficina de Música, Janete Andrade, em reunião nesta quarta-feira (4), criaram um grupo de trabalho para definir as diretrizes da 35ª Oficina de Música de Curitiba, que será realizada no segundo semestre.

O grupo será formado por Appel, Janete e o presidente do Icac, Marino Galvão Junior, e vai se reunir semanalmente, a partir da próxima quarta-feira (11). A 35ª Oficina de Música foi cancelada em função da situação financeira da Prefeitura de Curitiba.

“O prefeito Rafael Greca decidiu pelo cancelamento ao saber que não havia recurso disponível para a realização da Oficina”, disse Appel.

O prefeito pretende publicar em dez dias um levantamento completo sobre as contas públicas do município. “Esta radiografia dos cofres da cidade é imprescindível nesses primeiros dias de gestão”, destacou Greca.

Ressarcimento - Todos os professores convidados e alunos inscritos já foram comunicados sobre o cancelamento da Oficina no mês de janeiro. O dinheiro da inscrição, R$ 100,00, já está sendo devolvido pelo Pag Seguro.

Participantes que tiverem algum problema no ressarcimento devem entrar em contato com a organização da Oficina pelo e-mail oficinademusica@fcc.curitiba.pr.gov.br

Autor: FCC
Fonte: FCC

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Fundação Cultural define diretrizes para a 35ª Oficina de Música

Continue lendo

Informações sobre o cancelamento da 35ª Oficina de Música

Continue lendo

Veja as fotos da 34ª edição da Oficina de Música

Continue lendo

Prefeito garante recursos para realização da Oficina de Música em 2017

Continue lendo

Yamandu Costa e Naná Vasconcelos encerram a 34ª Oficina de Música

Continue lendo