Ir para conteúdo
FCC

11h29

Informações sobre o cancelamento da 35ª Oficina de Música

Nesta quarta-feira (21), o Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) informa que iniciou a devolução das taxas de inscrições referentes à 35a Oficina de Música de Curitiba. Também já iniciou a revisão ou cancelamento de contratos referentes à pré-produção do evento, que vão desde passagens aéreas, convites para professores e artistas, aluguel de espaços e apresentações. A medida foi realizada após o cancelamento do evento.

O ICAC informa ainda que fez todo o possível para que o evento ocorresse buscando potencializar os recursos da oficina e atrair patrocinadores privados, conforme prevê o contrato de gestão cumprindo-o rigorosamente como firmado com a Prefeitura de Curitiba.

Devolução da inscrição

Todos os inscritos serão ressarcidos através da ferramenta PagSeguro, independentemente de solicitação a equipe da Oficina entrará em contato com todos os alunos. Existe um prazo de procedimentos internos do site de pagamentos, levando em consideração o período de recessos o prazo pode ser estendido. Para sanar dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail oficinademusica@fcc.curitiba.pr.gov.br.

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo aluno. Se pagamento foi via cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e boleto, estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Autor: ICAC
Fonte: ICAC

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Fundação Cultural define diretrizes para a 35ª Oficina de Música

Continue lendo

Informações sobre o cancelamento da 35ª Oficina de Música

Continue lendo

Veja as fotos da 34ª edição da Oficina de Música

Continue lendo

Prefeito garante recursos para realização da Oficina de Música em 2017

Continue lendo

Yamandu Costa e Naná Vasconcelos encerram a 34ª Oficina de Música

Continue lendo