Ir para conteúdo
FCC

10h59

Circuito Off movimenta a cidade com jazz, MPB, Chorinho e Bossa Nova

Opções de cultura e lazer são o que não faltam para este segundo final de semana da 35ª edição da Oficina de Música de Curitiba. Para quem curte jazz, música instrumental, MPB, Chorinho e Bossa Nova a sugestão é participar da programação do Circuito Off, da Oficina de Música.

Nesta sexta (2/2), um dos destaques fica por conta da Open Jam com Ajurinã Zwarg (bateria), Glauco Solter (baixo), Fábio Peron (bandolim) e Sérgio Coelho (trombone), a partir das 22h, no Ornitorrinco Bar (Rua Benjamin Constant, 400). Canjeiros não pagam entrada.

Já no sábado (3/2), vale conferir a Risoflora – Vilma Ribeiro (voz/flauta), Thais Morell (voz/guitarra), Bruna Busche (baixo) e André Nigro (bateria). O grupo se apresenta às 19h30 no Caiçara Bar.

E para fechar o final de semana, no domingo (4/2), o Café do Paiol recebe com voz e violão o músico Reinaldo Godinho, às 20h30. Com exceção do Café do Paiol, os demais estabelecimentos cobram entrada. (Consulte valores e demais informações no link abaixo). 

Circuito Off

A programação paralela da Oficina de Música faz o intercâmbio entre músicos locais e de outras cidades, e também alcança o público espectador em diversos locais da cidade. As atrações do Circuito Off seguem até 8 de fevereiro, com 50 shows em 18 estabelecimentos da cidade.

Confira a Programação Completa do Circuito Off:

www.oficinademusica.org.br/eventos/Circuito-Off/5

 

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Inscrições para a Oficina de Música começam na segunda

Continue lendo

Oficina de Música 2019 já tem data confirmada

Continue lendo

PUC PR se consolida como sede da Oficina de Música de Curitiba

Continue lendo

Oficina de Música de Curitiba faz história em Curitiba

Continue lendo