Ir para conteúdo
FCC

14h54

Greca e Martinho da Vila anunciam Carnaval de Curitiba

O Carnaval de Curitiba vai animar a avenida Marechal Deodoro no próximo sábado (6/2). O anúncio foi feito nesta terça-feira (6/2), pelo prefeito Rafael Greca e um ilustre convidado: Martinho da Vila.

“A rainha, as princesas e o Rei Momo estão aqui comigo para pedir a benção do Martinho ao nosso carnaval”, afirmou Greca. O encontro aconteceu no Conservatório de Música Popular Brasileira, no Centro Histórico, onde Martinho fez um ensaio para o show desta semana.

Martinho disse estar à vontade na capital paranaense. “Estou muito feliz de estar aqui”, comentou. O carioca também desejou aos curitibanos e turistas que aproveitem a festa de sábado. “Espero que todos tenham um ótimo carnaval em Curitiba”, exclamou.

Martinho foi acompanhado dos músicos curitibanos, Julião Boêmio (cavaco), Vinícius Chamorro (violão) e Renan Bragatto (bandolin). A recepção teve a presença da rainha e as princesas do carnaval, Renata Rosa, Paula Carolina, Edna Santos, e do Rei Momo, Rubens Marques.

Carnaval 2018

O Carnaval de Curitiba será na avenida Marechal Deodoro, entre a rua Barão do Rio Branco e a avenida Marechal Floriano. A folia começa às 14h, com o desfile infantil e, às 15h30, os blocos entram na avenida. O primeiro bloco a desfilar é o tradicional bloco de idosos, Rancho das Flores. Depois é  a vez das escolas de samba tomarem conta da festa, que vai até 4h de domingo (11/2).

Oficina de Música

Sobre a apresentação de quarta-feira, Martinho disse que será uma experiência diferente. “Vai ser uma apresentação única, quem não for não vê mais”, brincou. A apresentação será acompanhada pela Orquestra à Base de Corda e do grupo carioca Pandeiro Repique Duo.

Greca enalteceu a presença do músico na Oficina de Música da cidade. “Muito obrigado por vir ensinar o samba”, disse o prefeito.

O músico carioca se apresenta nesta quarta-feira (7/2), às 21h, no Teatro Guaíra. Também esteve presente o presidente da Fundação Cultural de Curitiba e secretário Municipal de Comunicação Social, Marcelo Cattani.

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música chega ao fim com público de 50 mil pessoas em 250 eventos

Continue lendo

Coro de 80 crianças do MusicaR participa do encerramento da Oficina

Continue lendo

Famílias se encantam com ópera ao verem filhos no palco

Continue lendo

Homenagem a Waltel Branco e mais 14 shows em bares da cidade

Continue lendo

Despedida da Oficina de Música tem de rock no parque até ópera em teatro

Continue lendo