Ir para conteúdo
FCC

14h09

Mônica Salmaso: Curitiba produz convivência musical e conhecimento

Composições de Danilo Caymmi, Renato Teixeira, Chico Buarque, Gilberto Gil foram apresentadas pela cantora Mônica Salmaso, o pianista Nelson Ayres e o Coral da Sanepar na noite desta terça-feira (22/1), no Teatro Guaíra. O show integrou a programação da 36ª Oficina de Música de Curitiba, que há uma semana movimenta a cidade.

“A Oficina de Música extrapola a cidade de Curitiba. Além da troca de conhecimento entre professores e alunos, ela produz uma convivência musical entre as pessoas que participam, gera trabalhos. Tenho o maior amor pela Oficina e por tudo que ela representa”, disse Mônica.

Na plateia, uma mãe orgulhosa. Maria Moema Pereira Jefferson estava lá para aplaudir a filha Fernanda, integrante do Coral da Sanepar. “Emoção total ver minha filha no palco com a Mônica Salmaso. Foi um show maravilhoso”, disse Maria Moema.

Outro que estava animado era o aposentado José Luiz Campos Pinto. Fã da cantora, ele não perde uma apresentação. “O coral é muito bom e a gente já esperava o melhor pela Mônica Salmaso. Tomara que a Oficina continue assim, cada vez melhor.” Ele estava acompanhado da namorada, a comerciante Marlene Kozarewicz. “A Mônica, o Nelson Ayres e o coral, um conjunto perfeito. Estamos adorando a Oficina, acompanhamos o que é possível”, elogiou.

A apresentação teve a direção e regência de Dirceu Saggin. “A Oficina de Música só cresce, é elaborada por uma equipe muito séria”, disse ele.

A 36ª Oficina de Música termina no próximo domingo (27/1). Há muitas apresentações durante a semana, a programação completa está no site www.oficinademusica.org.br.

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música chega ao fim com público de 50 mil pessoas em 250 eventos

Continue lendo

Coro de 80 crianças do MusicaR participa do encerramento da Oficina

Continue lendo

Famílias se encantam com ópera ao verem filhos no palco

Continue lendo

Homenagem a Waltel Branco e mais 14 shows em bares da cidade

Continue lendo

Despedida da Oficina de Música tem de rock no parque até ópera em teatro

Continue lendo