Ir para conteúdo
FCC

16h58

Oficina de Música 2019 já tem data confirmada

Confirmada para acontecer de 16 a 27 de janeiro de 2019, a Oficina de Música de Curitiba está em fase final de organização, com equipe de curadoria, datas de inscrição e confirmação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) como sede principal.  

Em sua 36ª edição, as categorias de música antiga, erudita e Música Popular Brasileira acontecem de forma simultânea, fortalecendo os laços da música e ganhando novas interfaces. As informações como abertura da inscrição, valores e cursos ofertados será divulgado em breve.

Última edição
A edição 35ª contou com mais de 104 professores e 1.400 alunos do Brasil e exterior participaram de 96 cursos e 165 eventos em teatros, parques e terminais de ônibus. Os concertos reuniram cerca de 50 mil pessoas.

A Oficina de Música estendeu seus domínios, tanto no que se refere ao número de participantes e multiplicação dos cursos, como aos locais de desenvolvimento das aulas e apresentações, além das áreas musicais abrangidas. À música erudita e antiga somaram-se as manifestações da música popular brasileira, as iniciativas voltadas ao universo infantil com o projeto MusicaR, e a novas tecnologias.

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: FCC e ICAC

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música 2019 já tem data confirmada

Continue lendo

PUC PR se consolida como sede da Oficina de Música de Curitiba

Continue lendo

Oficina de Música de Curitiba faz história em Curitiba

Continue lendo

Apresentações da Oficina de Música foram vistas por 50 mil pessoas

Continue lendo

Curitiba canta parabéns pelos 80 anos do sambista Martinho da Vila

Continue lendo