Ir para conteúdo
FCC

15h29

PUC PR se consolida como sede da Oficina de Música de Curitiba

Pelo terceiro ano consecutivo, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná será a sede das aulas de Música Erudita e de Música Popular Brasileira da 36ª edição da Oficina de Música de Curitiba. A notícia foi confirmada pela coordenadora geral do evento, Janete Andrade.

A Oficina de Música acontece nos Blocos 1 (Amarelo) e 2 (Azul) da Universidade. O Bloco 1- Amarelo, que recebe as aulas de música MPB, é o primeiro bloco do câmpus. O Bloco 2 - Azul, que recebe as aulas de música Erudita, onde está localizada a praça de alimentação da Universidade.

O Câmpus Curitiba foi projetado de modo a se integrar à cidade. Localizado no bairro do Prado Velho, o Câmpus Curitiba oferece cursos e programas nas diversas áreas do conhecimento, seja na Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado. A sua ampla estrutura inclui a Biblioteca Central, que coordena todo o sistema integrado de bibliotecas da PUCPR, laboratórios, salas de aula e auditórios equipados, salas de projeção, usinas-piloto e um centro completo para a prática de atividades físicas e esportes.

Localização:
Rua Imaculada Conceição, 1155
Bairro Prado Velho
CEP: 80215-901

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: FCC - ICAC

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música 2019 já tem data confirmada

Continue lendo

PUC PR se consolida como sede da Oficina de Música de Curitiba

Continue lendo

Oficina de Música de Curitiba faz história em Curitiba

Continue lendo

Apresentações da Oficina de Música foram vistas por 50 mil pessoas

Continue lendo

Curitiba canta parabéns pelos 80 anos do sambista Martinho da Vila

Continue lendo