Ir para conteúdo
FCC

10h45

Restam poucas vagas dentro da categoria de Música e Tecnologia

Continuando com a categoria de sucesso na última edição, a 35ª Oficina de Música de Curitiba recebe três cursos especializados em Música e Tecnologia. As inscrições já foram esgotadas para as aulas com o músico Beto Japa, de ‘Técnicas de Gravação para Estúdios e Home Estúdios’. Porém, ainda dá tempo de se inscrever para os outros dois com o produtor e músico, André Paz.

O curso de ‘Home Vídeos para Músicos: Produzindo Vídeos no seu Home Studio e Loop Station’ conta ainda com 10 vagas, e pretende ser uma oficina prática-expositiva utilizando o conceito DIY (do it yourself) para plataformas digitais como youtube, vimeo, etc. dentro do seu quarto ou home Studio.

E com 11 vagas, o de ‘Tecnologia e Performance: o Uso de Loops e Daws na Performance ao Vivo’ tem foco no uso da tecnologia como ferramenta de ampliação de possibilidades sonoras ao vivo. Como o uso de loops, daws, samplers, plug-ins, emuladores digitais e outros gadgets podem ser apropriados como elementos do arranjo e/ou conceito da apresentação musical.

 

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Teatro do Paiol passa por obras de acessibilidade e nova iluminação

Continue lendo

Pianista prodígio de Curitiba vai participar da Oficina de Música

Continue lendo

Restam poucas vagas dentro da categoria de Música e Tecnologia

Continue lendo

Cursos de destaque na categoria de Música Antiga

Continue lendo