Ir para conteúdo
FCC

10h45

Restam poucas vagas dentro da categoria de Música e Tecnologia

Continuando com a categoria de sucesso na última edição, a 35ª Oficina de Música de Curitiba recebe três cursos especializados em Música e Tecnologia. As inscrições já foram esgotadas para as aulas com o músico Beto Japa, de ‘Técnicas de Gravação para Estúdios e Home Estúdios’. Porém, ainda dá tempo de se inscrever para os outros dois com o produtor e músico, André Paz.

O curso de ‘Home Vídeos para Músicos: Produzindo Vídeos no seu Home Studio e Loop Station’ conta ainda com 10 vagas, e pretende ser uma oficina prática-expositiva utilizando o conceito DIY (do it yourself) para plataformas digitais como youtube, vimeo, etc. dentro do seu quarto ou home Studio.

E com 11 vagas, o de ‘Tecnologia e Performance: o Uso de Loops e Daws na Performance ao Vivo’ tem foco no uso da tecnologia como ferramenta de ampliação de possibilidades sonoras ao vivo. Como o uso de loops, daws, samplers, plug-ins, emuladores digitais e outros gadgets podem ser apropriados como elementos do arranjo e/ou conceito da apresentação musical.

 

Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Fale com a comunicação

Veja Também

Outras Notícias

Oficina de Música 2019 já tem data confirmada

Continue lendo

PUC PR se consolida como sede da Oficina de Música de Curitiba

Continue lendo

Oficina de Música de Curitiba faz história em Curitiba

Continue lendo

Apresentações da Oficina de Música foram vistas por 50 mil pessoas

Continue lendo

Curitiba canta parabéns pelos 80 anos do sambista Martinho da Vila

Continue lendo