Ir para conteúdo
FCC

Professor (Brasil)

Bia Goes

A cantora e preparadora vocal Bia Goes, completa em 2019, 15 anos de carreira. Professora do curso de canto popular do Conservatório de Tatuí, a cantora concilia as aulas com sua carreira artística.

Com dois CD’s gravados, foi finalista do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora regional e lançou seu trabalho solo em Lisboa (2013) e Itália (2016).

Sua origem como cantora na música instrumental foi ao lado dos mestres e pais Arismar do Espirito Santo e Silvia Goes. Ao longo de sua estrada, trabalhou como backing vocal de artistas como Toquinho e Omara Portuondo.

Como artista dividiu palco com Toninho Horta, Sérgio Britto, Tiê, Gabriel Satter, Nelson Sargento, Oswaldinho do Acordeom, Dominguinhos dentre outros.

Registros de sua carreira podem ser conferidos pelos programas de TV - Programa Ensaio, SR. Brasil, Programa Mosaicos - homenageando Johnny Alf, Programa Talentos - homenageando Nelson Cavaquinho.

Em 2018, levou seu show Brasil em Canções para 17 teatros e fez sua estréia na cidade de Salvador-BA. Em 2019, a cantora se prepara para lançar seu terceiro cd.

 

Foto – Créditos: Javam Fa